08 agosto 2007

Formigas tambem tem destes momentos...


Ola!
sim sim agora paxao a ser eu a personagem central e principal da historia...
[devem pensar que a stupidez chegou ao sei limite..mas nao..se me perguntarem o porque se tar a ser criada esta "personagem" digo k e uma forma de tornar mais facil o dixer as coisas k tenho...]

ha um tempo atras..as coisas pareciam que se tinham tornado mais faceis..era td mais calmmo tinha os meus objectivos e so lutava para os conseguir..axo k akele acontceimnto do natal fex com k deixaxe de lado akela parte e so pensaxe em coisas que me foxem verdadeiramente importantes..
foi esta forma k encontrei para paxar akela sentimento k nao sei descrever..tristexa sim exe existia misturado com muitos mais...
as coisas ficaram diferentes..e pensei kom o decorrer do tempo k podiam tar a mudar...
mas bastou um simples aconteciemnto para a rotina ser alterada, para os objectivos existirem mas tornarem impotentes para tapar akilo!!

sim afinal akilo nao tinha paxado...apenas se tinha tornado em algo armazenado k a klk momento voltaria!!

nao sei explicar..nao sei so sei k tenho medo!!
ao inicio tava a conseguir controlar as coisas mas agr nao..agr tou apavorado so de pensar...em coisa.s..
tento fugir ao pensamento o k nao e facil..mas tento..
procuro coisas que levem, a ter outras emoxoes..proncuro estar constanetement ocupada para n pensar...
mas xega um momentos k o ocupado deixa de existir..e o pensamento regressa!!!!
fico ausente..torna-.mo amarga..sem forças...fico estranha parec ek nao me conhexo..parece k nao consigo controlar os meus actos os meus sentimentos a sminhas falas o k escrevo e tenho medo...
novamente akele medo...k me deixa apavorada..k me impossibilita de agir..e k mt vexes me fax perder!!!
n kero perder desta vez..penso para mim..desta vez vou lutar nao vou ser como antes esperar..n tneho k lutar..pk nd sei s en o fixer...mas a força n consegue ultrapazar o resto e eu perco mais uma vex!!


o que faxer? tocomo agir? devo ou nao? kestoes e kestoes e nd de respostas..so insegurança o inconsciente nao ajuda so piora as coisas...e ..
n sei k mais kero falar mas n consigo procuro alguem ke esteja ali pa falar k me ouxa e no fim me de certexas e me diga o k faxer..sei k nao ha esse alguem mas mesmo axim procuro...

espero ansiosa o momento em k as coisas fikem claras em k mude e eu consiga aproveitar!!
kero isso mt...

"Todavia, quando as coisas começam aconter e o caminho se nos revela, temos medo de prossegui!" [Brida- Paulo Coelho!]

2 comentários:

Nela disse...

Já não passava aqui há uns tempos.

Deixo beijinhos

Anónimo disse...

Just give it away!
My dream
Is to fly,
Over the rainbow
So high!

Lá nas alturas apercebemo-nos do quão insignificantes podem ser as formigas. Temos o poder da altura. Temos o poder da superioridade.
Mas nunca me irá faltar o poder para deixar de te amidar. amidot minha formiga.
^~* bjo minha ;]