13 setembro 2007

o que nos reserva o futuro proximo...


Por vezes as alteraçaoes..as mudanças não sao bem como pensavamos que seriam...

pensamos que crescemos e que mudamos em certos aspectos..mas dps de sermos levados a actuar a demonstrar isso concluimos que estavamos enganadas...que aquilo afinal era so algo que nos queriamos que acontecexe...

e foi isso que me aconteceu...tinha certos aspectos dados como alterados mas afinal..n tinha acontecido nd dakilo...

sinto.me estranha com esta situaçao...
n sei bem como e k se encontra isto..axo k bem n esta...mas n consigo faxer mais nd...axo k ja fix td o que podia ser feito por mim!
agora aguardo ansiosa alguma coisa...que me leve a saber em que ponto se encontra a situaçao!
penso que esta corda que une...e assim muito forte e tem ume norme tamanho mas que facilmente ganha no e que nos leva a ficar:(
acho que constantemente vamos passar por isso..=( e mau...mas n existe outra forma de lutar!!

mas uma coisa sei..que apesar de td tu seras assim para sempre uma pessoa muito especial..
tu seras aquele que sempre k eu falar da minha juventude sera lembrado com saudades mas com felicidade tambem por td k me deste!
fixest.me felix por muito e muito tempo...e mt coisa me mostras.t e ensinast...sei neste moemnto que devemso aproveitar o momento..as coisas de uma forma tao linda...sei que devemos viver o presente e recordar o passado nunca avaliando o futuro..obrigado!

Amo-te!!!

4 comentários:

Diogo Silva disse...

adorei o texto

adorei

adorei

1º keria agradecer a tua marca e passagem pelo no blog.

Es uma querida.

quanto ao texto, o futuro ta semrpe proximo de nos, apenas temos k saber apanha-lo enquanto podemos

super beijo

kixxxxxxxxxxxxxxx

Anónimo disse...

Olah =)

Adorei as tuas palavrinhas , Pois o q dizes é tudo verdade

Bjinho ***********

sofia disse...

ola minha querida..
Não te conheço ha muito tempo, mas posso dizer que te acho uma pessoa espectacular, sincera e amiga... sempre pronta a apoiar e isso ja comigo o demonstras-te... tens-me apoiado muito e isso é muito importante numa amizade, é estar smp presente em tds as alturas... a vida é complicada e dificil por vezes... tou a passar um mau bocado! mas a vida é mesmo assim, por isso minha linda tu luta e sorri sempre porque vale a pena... tu mereces ser feliz e tenho a certeza q os problemas irao desaparecer... es uma fofa e espero que possamos solidificar a nossa amizade, conta cmg sempre... o teu blog ta giro e as publicações tem muito sentimento. :)
beijinhos, sofia

Autumn's Snow disse...

Linda - sou a Sara (Raquel) Silva :P

O texto está simplesmente lindo.
Quanto aos problemas, às vezes o melhor é parar durante um pouquinho, respirar, pensar, respirar, e fazer o que tem de ser feito - mas conscientemente e como o nosso coração também nos diz para fazer (eu penso que, por vezes, também o devemos ouvir, mais do que pensamos).
Espero que já tudo esteja bem :)

Vai correr tudo bem, porque, no fim, tudo acaba bem - Já o dizia Isaac Azimov, acho ;)

p.s.- aproveitei-me do teu flog - do post com a sonhos de caloiro para o meu blog "Listen to the music"; espero que não te importes
******