06 abril 2008

E um dia…


tudo muda!

Por vezes e inexplicável aquilo que acontece, o que uma simples coisa, um simples gesto, um simples…nem sei bem o k…faz!
Hoje vi varias coisas, num momento, sim consegui ter mil olhos que conseguiam ver tudo aquilo que estava ali, o que não estava e o que era impossível de ver; consegui imaginar o impossível, consegui não sei bem o k!

Ainda não acredito que larguei uma fase, sim acima de tudo posso por momentos gritar liberdade! Eu sou livre daquilo que há anos tinha, daquilo que, infelizmente, me prendeu durante muito tempo!

Hoje, aqui, neste momento não sei o que aconteceu, não sei bem como foi…
só sei que adorei!

Si

3 comentários:

Amor amor disse...

Framboesnha querida, estou muito feliz por vc! Eu ainda não cheguei nesse ponto, não sei como vai ser comigo, mas se era ruim a fase que vc estava passando antes, espero que não volte, e que seu grito de liberdade possa ser duradouro, e que venham fases melhores!!!

Beijinhos doces cristalizados!!! :o*

Anónimo disse...

"Como pode tudo mudar?
Em um segundo, nem pensar
Não vou voltar atrás, agora é assim que vai ser..."

Charlie Brown Jr.

Como ele diz ..agora assim é que vai ser.." é assim mesmo, a fase já passou, os tempos maus passaram é tempo da bonança.
Por vezes quando estamos fechados, ou somos donos de uma opinião na qual defendemos a unhas e dentes e que a todo o custo dizemos ser a correcta, à sempre quem diga o contrario por vezes com toda a razão, outras vezes nem por isso. Temos de ser flexíveis saber ouvir, perceber, analisar e no fim julgar. Como te deparas-te a observar coisas que nunca te tinhas apercebido, a fazer juízos dos quais jamais poderias fazer, como tu dizes e bem um simples gesto, atitude, palavra… muda e muito, o que depende de nos um esforço grande para mudar.
Nem sempre mudar é bom, só quando é necessário, não vamos mudar porque achamos que devemos ou nos apetece, não é – eu quero mudar, vamos lá, quero mudar. Mas para que se nem sabemos onde esta o erro ou para que tenho de mudar!?
Para mim a mudança é um passo importante na vida de uma pessoa, devemos sempre fazer as escolhas certas.

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Massagem, I hope you enjoy. The address is http://massagem-brasil.blogspot.com. A hug.