09 maio 2009

Tempo...


o tempo, as coisas e tudo o rodeio e vive do tempo é prejudicado...
sim, porque o tempo é algo que se vive em linha recta...se uma forma que não dá para voltar atrás e voltar a viver o que se realizou.
Durante toda a minha vida defendi que antes de se agir ou de falar devemos pensar...e heronia do destino quem cometeu o erro, agora, fui eu! De livre vontade, de forma espontanea cometemos o erro...viramos a vida e...tornamo-nos... (acho que não existe a palavra para classificar o que nos tornamos)
O erro foi cometido...e eu, agora, não encontro forma de emendá-lo...é como se estivessemos a fazer uma peça de tecido...e nessa peça fosse dado um grande nó! esse nó vai impossibilitar-nos de continuar e, só depois, de quebrado é que vai permitir que as coisas voltem a ser tecidas, mas com muito, mas muito mais cuidado para não voltar acontecer um...ainda maior!

No meu tecido para esta roupa já e o segundo nó e, enquanto o primeiro consegui etirá-lo e tive quem aos poucos me ajudasse, neste já é impossivel ou muito complicado de isso acontecer.

Apetece-me fazer tudo e mais alguma coisa, mas por mais imatura e criança que seja eu sei que cometi os erros e, agora, tenho que lidar com eles.
Não é correcto mandar ou fazer o que quer que seja...porque eu não tenho razão...porque eu cometi os erros e porque fiz alguem sofrer!

Apenas posso pedir perdão!

Sem comentários: