27 outubro 2005

+/-



oii
e ja ta resolvido exe problema nd melhor q uma boa conversa pa esclarecer td..quando dixemos aquilo q sentimos sem medo...eu ainda nem acredito q fix aquilo mas ok.. nexe problema ja tou melhor=)
agora tenho outro mt maior mt mais grave mt mais impoortante as minhas notas n andam la mt bem...a primeira rodada de testes ja ta feita e n me correram nd bem..ja tou a stressar msm fogo,..=/
axo q ando mt nervoa dps em casa os meus pais paxam a vidda a dar.me na cabela simplesmente pk n como...será q eles n entendem q n tenho fome...kerem k empurre a comida e?
e pareceq sempre q decidem dar bronca e no dia q as coisas me correm mal=(
as vexes apetece.me parar...fugir sair daqui por dois dias pensar e voltar..e retomar td como se foxe poxivel era msm bom=)
mas n da=(...tenho msm k enfrentar tds os problemas agora e estudar msm...mtmtmtmt..pa conseguir obter os meus objectivos axo q o nervosismo me anda a trair nos testes as coisas tds q me pertubam paxam axim no meio atrapalhando.me e baralhando.me msm fogo q stress.....
e ponto ja tou um cadito menos stressada axo q vou dormir q estas noites de estudo e de preocupaçao estao a deixar.me com uma olheiras do pior...=(
**(",)

Sem comentários: