25 outubro 2005

Eu..=)--lol


ok aqui ninguem sabe quem sou..por ixo poxo escrever totalmente td aquilo k me vem a cabeça..
pois e e tou metida..lol...numa grande cena..pa mim...mas k pa voces deve ser facil logo recorro aqui pa ver se alguem me ajuda...
conhecei um rapax...ja a mt tempo e tava a ser td mt giru o pior ele ser de longe mt msm de mim..e decidi n proxeguri nd msm..
a pouco tempo atrars voltei a falar com ele e axo q ele ainda gosta de mim mas eu n sei se gosto...n sei se kero arriscar n sei se devo..axo q n por ixo ..
mas por vexes apetece.me ir so k penso ele la eu ca e axim perco td aquela minha liberdade msm...
n sei msm fogo q complicado eu sou msm croma ..lol...ele e mt fixe mas n sei axo q n tou habituada a correr td mt bem msm...
e tb ha um pequeno problema q e sim eu conto eu nunca dei um beijo a um rapaz apesar de ter esta idd e tenho um pouco de receio ..ai q estupida eu sei k sou mas ponto sou axim...=/
agora tenho q ir estudar...e tentar nao pensar nixo ja n falo com ele a tres dias e vai continuar axim...=/
beijox e ajuem...lol

Sem comentários: