09 novembro 2005

17 anos...


E tenho 17 anos...loool..e td igual axo q ate e um cadito pior...passamos a ter mais responsabilidades...=/
e entao ja recebi tds os primeiros testes...e n e la mt boa a media deles ...tirei um pouco de td fogo...=(
este segundos testes tenho q levantar umas manter outras fogo vai ser msm complicado...=(
e quanto aos outros problemas ..continuam...fogo..a minha cabeça anda em agua ta td msm mau...uns dias corre td bem noutros e so em discussao fogo axim n da e impoxivel msm...n nos entendemos simplesmente por ter dito k tinha um amigo meu k parecia k tava interessado em mi...fogo q triste axo q msm k o melhor a fazer para mt mt tristeza minha e lutar apensa pela amizade k era tao gira entre nós...e triste td isto k parecia um sonho acabar axim mas axo k n tenho outra soluçao sinto.me trsite msm mas....
ãxo k neste momentoo so meus amigos estao mais unidos e utamos tds pelo bem uns dos outros e msm giru td...eu gosto mt dles...dao.me força conforto td msm=)
eles e os meus lindos piolohhos da catequese gosto mt mt mt deles msm sao como uma parte de mim mt importante em k sem ela n vivia nunca msm os vou eskecer nem deixar eu adoro.os msm mt...=)n podem goxar comigo devido a ser axim mas eu gosto msm mt deles tanto ranto tanto=) graças a ele fao td aquilo k fazia quando era criança brincava a td sem me importar com o k os outros dixiam sem ligar a ser estupido ou n e bom e como recordar os tempos em k quase n havia problemas=)
e ponto ja xega=)

Espelho do Tempo
Goteja a saudade
Perco-me no tempo,
Do tempo,Com o tempo.
E as horas que passam
Empurram o passado,
E os minutos caiem,
Parecem gotas de esquecimento
Que enterram outros tempos.
Olha para dentro de mim:
O tempo só sopra na pele,
Pois, lá dentro,
Há um lago de saudade
Cheio de gotas que contam
A história do tempo que foi.
Pois do tempo que passa
Só fica a saudade
E o espelho do lago sou eu.

Sem comentários: