02 novembro 2005

e mais uma vex....


e ponto..... apesar de ja tar um cadito melhor as coisas a pouco mais uma vex, tivemos a repetiçao de um episodio ja comum...=/
fogo..desta vex foi por causa dos meus anos..q tristeza...axo q vou paxar a odiar mais os meus anos ainda...fogo ...e eu e o fogo somos mt amigos...lool..pa ver se animo..
dps de uma boa n uma media conversa... ja ta melhorxinhas as coisas apesar de.....
ponto axo q isto algum dia vai mudar espero eu...
e amanha aulas..mais uma mas noticias a caminho ja n aguento mais..fogo...td corre mal..tenho msm k subir as minhas notas tds ..se n mato.me...lol dps aturar aquela prof de fisico quimica ate ja me doi a cabeça....e ainda n la tou, logo de seguida nd melhor que uma aula de ingles=( monotona com aquela prof q ate e +/-
e ponto..o dia de hoje ta quase quase acabar e so me lembrei agora que tenho amanha uma actividade laboratorial e q ainda tenho q fazer umas contas..mas k tristeza..=/
apesar de td tive uma noite de HALLOWEEN ate divertida..com a dupla implacavel.. aquelas anedotas todas aqueles comentarios tds..lol...foram msm de mais a jaquina e do pior...:P
e ponto por hoje ja xega q ainda tenho q ir fazer o k preciso pa manha pa aula laboratorial e amanha a tarde e verdd vamos montar a barraca..eih q cool..=)..lool..pelo menos vou divertir-me
mais os meus miguitos:P
e ponto e axim ...lool..axo q hoje ja xega foi podre k xega..
beijo

Sem comentários: