15 maio 2007

Sr Mau...


[ah ah dps da paciencia pa ler o texto
dps dakele comentario axim elaborado com tanto cuidado... (axo eu)
e tava axim bem elabodo km dixe]
..axei k devia faxer msm a lista..mas km ainda n me apetece escrever..kiki com caneta e papel decidi k era giro aki.. ah pk sei k n ta a espera!

entao e mau pk...
dix k eu sou ma!
dix k eu sou uma atrasada!
dix k eu digo k faxo e n faxo!
dix k eu sou ma pexoa!
dix k sou golosa!
~
ah ah começa a ficar complicado] mas pontu é mau tb pk engana as pexoas sim sim..mostra a sua faceta de menino bem comportado e no final oh e mt mt mt mau sim sim! mas eu ja descobri ixo sim sim e ate ja mostrei as pexoas..fix um comunicado e td=P

kiki e pontu ai ta uma lista resumida do pk ser mau!

beiju! kiki=P**
Si

p.s tive k lhe ir tirar a foto.. ah ah pas pexoa sverem kem e exa ma pexoa k descrevo=P

1 comentário:

Anónimo disse...

ola!!
ñ tava msmo nda á espera k colocasses a lista aki, alias nunca pensei k a fosses fzr...lol

ñ s acreditem em nda destas coisas d k sou mau,s eu disse á Si que era golosa foi pk ela tinha 1 chocolate e ñ m arranjou nem 1 kito, e cmo s ñ bastasse tinha 2s chocolats...ms ponto confesso k disse k ela era golosa...lol...iso do faço e ñ faço tb tnh razão ñ m apetece dizer pkê...ms ela sáb o pkê d eu ter razão...lol..ms analizando os factos ela fez msm a lista axo k kem tem razão é msm a Si axim parece k vais msm ganhar...=P

ms knt akilko d ser atrasada ñ s acreditem nisso eu já mais diria 1a coisa dessas a respeito da Si, pk ela ñ é nda disso....já disse k ela é má sim sim já disse!ms na bincadeira claro..pois ela po vezes procura/tenta ser má ms dá pa ver k ñ é...lol...km isto k ela diz k eu digo a respeito dela kualker dia tou eu na rua tdo descansado e inda levo 1a tareia d alguém conhecido dela po ela andar a dizer k eu sou mt mt mt mau...lol...inda po cima colocou a mha foto pa m reconhecerem...dps o mau sou eu...lol...tive pa colocar akeles argumentos das conversas do msn ond podia provar k tu po vezes tentas ser má, mss tu dissest k isso ñ valia e sendo axim eu ñ as coloco...tás a ver isto ñ é ser mau...

e knt akilo dos dedos axo k tás enganada!!lool =P

jnhs gands pa ti