16 março 2008

E tudo passa e nada fica...


E tudo passa e nada fica...
surgiu esta frase mesmo..."boa aula, super animada de, acho mais aconselhavel nao a denunciar aqui.!
depois pensei "citaçao correcta ou nao?"
"obvio que nao" - foi uma das respostas que me surgiu - o sentimento passou, mas muita coisa ficou, muita coisa aprendi..e muitos momentos vivi!
mas... sim, por vezes as coisas passam e nao ficam, se entendermos o passa como algo que chega à nossa vida e nós nao aceitamos, vivemos assim, constantemente a pennsar se aquilo será ou nao aconselhavel e entao o tempo passa e ao nao aceitarmos, esse algo tambem passa e com quê que ficamos?
COM NADA!

Nao quero ficar com o "nada"! quero tudo aquilo que possa fazer com que a cor invade a vida, quero que os lapis de cor cheguem e tudo fique colorido como vemos as pessoas na Primavera e no Verao.
Quero tudo e nao o nada!
Querer é poder...disse e ainda diz alguem (sim muita gente) mas... eu figo que nem sempre é assim...

quero tudo...mas por vezes só obtenho nada, porquÊ?

Porque tudo passa!

2 comentários:

Amor amor disse...

Antes de tudo, parabéns pela escolha musical, Marjorie Estiano é tudo de bom!!!
Bem, querida, eu acho que~tudo passa, e tudo fica, mas fica dentro da gente, em várias parte do nosso hd, e a gente deleta ou não, e a gente abre o arquivo novamente ou não. Tudo fica, mas é a gente acaba decidindo o que faz com esse "fica".

Beijinhos doces cristalizados!!! :o*

Anónimo disse...

Concordo com a carol. Tudo passa e tudo fica, tu é que escolhes nao ficar, esquecer, melhor não lembrar. Quando passa ficam as memorias, as sensaçoes..o nada a que te referes é ao 'obejeto' isso sim desaparece. O que é material deixas de ter, mas aquilo que vives-te ninguem te tira. :) Claro a não ser que fiques amenesica :D