10 março 2008

nostalgia!

acordamos de manha...e ao ver que nao aconteceu o que queriamos..ficamos perdidos...hj foi a frase que alguem me disse.

e engraçado que constantemente antes de adormecer fazemos assim um conjunto de planos para o dia seguinte..eu pelo menos faço e de manha quando acordo e vejo que aquilo permanece ou consigo ultrapassar logo esse pensamento ou entao "morro" ali e o dia passa a arrastar-se e torna-se monotono...mais um dia igual a todos os outros anteriores...onde n procuramos nada..onde estamos pk somos obrigados..e apenas permanecemos como objectos!

acordar, renascer, viver...encontrar a forma a coragem e a força para conseguir ultrapassar isto!!!

nostalgia!

Si

3 comentários:

Anónimo disse...

"nostalgia" essa palavra tem sido tão frequeente no meu dia a dia ¬¬
bJos

Amor amor disse...

Também estou num momento da vida em que preciso fazer uma ultrapassagem, nem que seja pra encontrar lá na frente, o mesmo carro que estava atrás de mim. Monotonia, nostalgia, as duas estão na minha cola. Mas estou encontrando uns objetivos egais e mergulhando neles...e vamos ver no que dá, hahaha...

Beijos e pétalas de cristal!!! :o*

Anónimo disse...

nostalgia... ah e tao bom pensar no passado, sentir as coisas que ja sentimos e as coisas que ja passamos... mas muitas vezes o passado ainda é presente e para contunar a viver é preciso deixar de viver o passado e viver o presente... pois so o presente e que importa... melhor coisas surgem e novas experiencias virao... assim vao preencher o vazio do passado e tornar a vida mais empolgante...
bjinho