16 março 2010

Quero olhos fechados, ouvidos tapados! Quero...

Quero ter os olhos fechados e os ouvidos tapados. Quero ver e ouvir só aquilo que for agradável!
Quero sentir só coisas boas, quero controlar a minha mente, quero controlar tudo o que sinto!
Quero e quero montes de coisas, mas, tal como se espera, o que se quer raramente se realiza!

Gostava de vê-lo como amigo, poder falar como acho que quer! Gostava que tudo fosse normal e que o fim dos sentimentos aparecesse no momento em que o fim do relacionamento acontece. Infelizmente não é isso que acontece! Não consigo ter uma conversa com a pessoa, os sentimentos de saudade invadem a minha mente, a tristeza atrofia o meu coração e tudo fica escuro. Gosto dele, infelizmente continuo a gostar dele. Aqueles olhos, aquelas mãos, aquele sorriso, aquele cabelo ...tudo aquilo ja esteve perto, bem perto de mim. e agora? agora está longe, bem longe! Perdi aquilo que tive!
Hoje vi, aquilo que ja tive, o abraço profundo deles, o bejo carinhoso que ele deu nos lábios dela, a mão dele a percorrer a cara dela e ela completamente absorvida para o mundo da imaginação. Já tive isso, já senti todas aquelas coisas...era capaz de poder caracterizar o que ia na mente de cada um! Ele fazia-me isso!

Quero renascer e fazer com que tudo fique normal...quero voltar a não pensar nisso e libertar-me do peso dos sentimentos por rapazes!

Quero matar a esperança na totalidade.
Quero que a cabeça mande em tudo!

Sem comentários: