27 junho 2010

Ajudar

Isto é tudo tão complicado!
Estou perdida nesta confusão...tudo à minha volta está perdido!
Tou quase a explodir com tanta coisa que tenho presa na garganta...com tanta coisa que quero dizer e não sei a quem! Neste momento, os meus amigos mais próximos estão cheios de problemas, não posso, não é correcto, estar a atrapalhá-los com mais coisas minhas! Quero ajudá-los e não consigo! Depois acho que a minha envolvencia nos problemas deles me faz regredir e ter mais vontade de cometer loucuras e mais loucuras!
Queria que este verão fosse tão perfeito!
Queria sair, divertir-me ver pessoas novas e na verdade não o faço! Estou presa...preciso de voar e não posso!
Não consigo fazer nada para ajudar os meus amigos...só consigo dizer aquelas coisas que toda a gente diz, coisas que sei que de nada valem!
Neste momento os meus amigos estão pra i..perdidos, desanimados e sem força para utar!
e eu, aqui, sentada sem conseguir ter uma atitude que lhes dê força, porque simplesmente sou fraca!

Sem comentários: