27 junho 2010

Hoje....pra que serve o gostar?

Sempre fui uma sonhadora, uma romântica, uma lamechas! Sempre acreditei que o amor era o fundamental para que houvesse uma relação, para que duas pessoas pudessem estar unidades e felizes!
Os últimos acontecimentos da minha vida têm-me mostrado que na verdade o amor não vale muito! O amor é algo que existe mas que não vale! Essa frase encontra-se constantemente a invadir o meu pensamento!
Se existe amor porquê que a relação não pode dar certo?
Tento não pensar muito nisso, mas quando fico sem fazer nada, que é o que mais acontece agora, todos estes pensamentos se apoderam de mim e me deixam completamente atordoada. Começo a emergir neste mundo de hipóteses e teorias...o mundo que faz parte de mim e sempre fará!

Concluo que quero sair desta história, concluo que não existem respostas!
Quero muito sair, mas não consigo...ele foi ele, e todos a minha volta se encontram em dramas...não ha animo, não ha vontade, eu começo a emergir nesta "onda" e o escuro passa a permancer!
Queria voltar acreditar em determinadas coisas...mas está complicado!
outra parte de mim, essa, quer coisas que não pode querer" Tas a um passo de mim e não te posso tocar...tas ao lado e nem olhar posso!"

Hoje é um dia mau....


Sem comentários: