15 maio 2011

Deep inside every soul There's a sadness on the verge of climbing through

As constantes ideias que afloram na mente fazem com que se comece a criar, em cada interior, um ou mais sentimentos!
Felicidade, aqueles pensamentos que nos levam para momentos lindos que se podem concretizar.
Alegria, coragem e paz, aqueles pensamentos que trazem consigo um conjunto de ondas positivas.
Raiva, tristeza, fúria, aqueles que simplesmente não são bons, aqueles que se querem fora da mente, mas que, na verdade, se agarram muito bem a ela!

Quando esses pensamentos batem à porta da mente, fazemos como os três porquinhos (tentamos fazer), não abrimos a porta! Mas, ao contrário do lobo mau, os mesmos apesar de terem as mesmas características (serem maus) não são "burros" e encontram sempre uma forma de se introduzir na casa (mesmo sem serem convidados).
Quando isso me acontece e sou invadida pela fúria, raiva e tristeza corro a esconder-me bem junto daqueles que me conhecem, que me esperam de braços abertos e que não precisam de ouvir uma única palavra para perceberem o que se passa!
Essas são as pessoas essenciais da vida! Aqueles que caem connosco só para não fazer com que o percurso de "levantar" seja longo, doloroso e solitário!Estes, que têm esta e muitas mais atitudes, são as verdadeiras pessoas que podemos acreditar, são do grupo que não fizeram com que houvesse um momento de desilusão... Por tudo isso, poderá dizer-se que essas são pessoas raras! Raríssimas, actualmente!

Paro e penso "Afinal, no que se transformaram estas pessoas?" Afinal o que ganham em ser assim? Porquê que as pessoas passaram a ver a vida de uma forma banal, a não se unir aos que estão ao seu lado, passaram a preocupar-se só consigo próprias! É penoso e complicado ver que existe um erro na percepção e nas conclusões que foram obtidas, é, ainda mais complicado e difícil, perder pessoas essenciais e especiais e, mesmo assim, ainda acreditar que tudo não passou de um devaneio e que vai voltar ao normal, fazer para que isso acontece e, mais uma vez, tudo piorar!
A racionalidade e o constante movimento do pensamento fazem com que coisas como estas não sejas esquecidas e que futuras situações sejam comprometidas!

Ontem, Hoje não consigo deixar de esquecer a situação inesperada que se passou à alguns meses!




Deep inside every soul
There's a sadness on the verge of climbing through
Now don't you try and fix it
Why would you do that?


Si

Sem comentários: