31 janeiro 2012

Vem....vou!

Um simples e terno olhar faz com que toda a estabilidade que pensava existir desapareça! Se voltasse e dissesse quero de novo, a possibilidade de render e entregar era de 99%.

Existem situações, coisas, palavras e atos que não são explicáveis e por mais parvos que sejam, por mais ridículos e inimagináveis os sentimentos são coisas que se grudam numa pessoa e é muito complicado de saírem! Só o tempo, e tem que ser muito esse tempo, é que consegue ajudar!

Se dissesse volta... voltava no mesmo segundo!
Porque tudo permanece, ainda, igual! O olhar, o pensar e o toque! As recordações estão grudadas na felicidade! Foram dias, semanas e até meses (poucos) mas fantásticos!

Apesar do mau de tudo...eu sei que voltava....

7 comentários:

Anónimo disse...

O problema de precisar de ti. Não existe nenhuma razão em especial. Apenas por tudo, apenas por nada. Preciso desse sorriso, que se te acende no rosto e me ilumina os dias. Preciso de me encontrar no brilho dos teus olhos faroleiros que me fazem rumar ao cais onde te escondes. Preciso de ti… de deitar a cabeça no teu peito e ouvir o tic tac de um coração que trabalha com a precisão de um relógio. Preciso de te ouvir gemer baixinho o meu nome em doces ecos surdos. Quero adormecer no teu colo e repousar em ti este permanente cansaço. Preciso de ti… porque a minha alma já não me pertence, abandonou-me e habita descaradamente na tua. Preciso que abandones todos os medos e dúvidas e que te deites ao meu lado, que me abraces de forma carinhosa e protectora. E amanhã, quando eu acordar… preciso que estejas exactamente no mesmo sítio. Preciso de ti. Volta...

Unknown disse...

As palavras que nunca te direi!...
Bom gosto=)*

Anónimo disse...

...já dizia Shakespear, " Os que muito falam, pouco fazem de bom"...

Unknown disse...

Concordo até certo ponto, porque existem momentos que se torna fulcral falar!

Anónimo disse...

As vezes as palavras não são necessárias, como um olhar que pode compreender, como um abraço que pode confortar, como um beijo que pode apaixonar, como um ombro amigo que pode consolar e um sorriso contagiar. Palavras são só uma porção de letras juntas, que mal elaboradas podem magoar, mas os actos, eles sim podem conquistar. Um acto vale mais do que mil palavras. As palavras passam e as atitudes permanecem nas nossa memoria.

Unknown disse...

Estou a ver que pelo menos te baseias em fontes bibliográficas com muito significado e valor! Nem tudo é assim tão simples! Apesar de aceitar e concordar com tudo isso, continuo achar que existem palavras que não devem nunca ser colocadas de lado, mas sim usadas nos momentos oportunos!

Anónimo disse...

...nem tudo é tão simples, quando caímos na ignorância de tornar tudo complicado. Basta ter uma força maior para mudar essa atitude. Se não provarmos o contrario então ai, mostramos as nossas fraquezas, que é algo que nesta vida não devemos ter...

''Se soubermos que um obstáculo é intransponível, deixa de ser um obstáculo para se tornar um ponto de partida.'' (Juzsef Eorvos)