27 março 2007

Escondidas!

por vezes decidimos que nao vamos pensar...
que so assim conseguiremos atingir o que queremos...que so assim conseguiremos realizar akilo que desejamos e atingir um pouco de estabilidade!

mas..kando pensamos que estamos agir bem..enganamo.nos..pk?..
pk viver sem pensar e um risco...
viver faxendo tudo aquilo que queremos leva.nos a cometer erros..leva-nos n sei bem a k...


e escrevo estas coisas..axo k sao como camuflagem a tds os medos que existem..a tds os porquês que tenho a tds as angustias...n sei k ainda...!
de um momento para o outro quando parece que tudo começa a ganhar uma forma..algo vem e mostra que afinal exa forma aind a n é a segura... e como kando se esta a fazer um castelo de cartas..se vem um bocadinho de vento ou caso n exista cuidado td cai..e temos k voltar a começar---e ixo que acontece tb agr!!!!!

tenho medo..sinto coisas k nao kero sentir...e penso em coisas k nao kero pensar....

!!

8 comentários:

Carlos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carlos disse...

Esquece recuperar sozinha, esquece fechar-te em copas, esquece, esquece... Escondido fica quem tem medo. Escondido fica quem não quer ser visto.
Revela-te. Surge da tempestade como sempre foste. Sem medos, corajosa. Explode, e grita de pulmões cheios: Voooooooooollllllllllllllllllllteeeeeei. Voltei.
Quero-te assim levada pelo vento, molhada pela chuva, serena debaixo do Sol. Tu. Não cara e corpo. Tu. Alma e pessoa.
Há que tempos anseio teu regresso. Volta.

~*

. disse...

Amo te ta? @

Lu disse...

'- Sabes, eu acho que o meu problema é a preguiça. Sou demasiado preguiçosa.'

- Como assim?! Preguiçosa?!

- Sim. Repara: quando tu estás sentada no chão, com os phones nos ouvidos. O sol a bater-te na testa e o vento fresquinho a despentear-te o cabelo. Quando estás lá mesmo bastante confortável e alguém te diz: Borá lá ao café comprar um gelado?

- Mas o que é que isso tem a ver?

- Tem calma.

- Pronto, ok. Desenvolve!

- Sim. Volta lá ao conforto do chão quentinho. Já está?!

- Sim, sim. Diz lá!

- Óptimo. Ambas sabemos que a tua resposta seria: não me apetece.

- Pá... E tu dizias o mesmo!

- Por isso é que sou preguiçosa!

- Porcaria de conclusão mais estúpida!

- Tu é que não percebes nada. Imagina que chegavas ao café e não havia gelados. Ficavas triste?

- Óbvio.

- Mas se havia outro café a 100 metros daquele cruzamento ali, porque é q não atravessaste a rua?

- Olha, porque me doíam as pernas; porque estou farta desta conversa; e porque podia chegar lá e nao haver o gelado que eu queria.

- E porque tinhas medo.

- Querias o quê?

- Se fosses uma pessoa normal percebias que já te consegui tirar os phones, o chão, o vento e o sol. Já te cansei as pernas, já te iludi com os gelados e já te desiludiste com eles. Se fosses normal não pensavas no risco que corres a partit daqui... Têm ali uma passadeira e eu dou-te a mão.
Não sintas já o sabor do gelado porque o café pode estar fechado. Mas pára de pensar nos carros.


[Acho que percebes*]

-=|äkë£ë(/)ëñ¡ñµ|-||=- disse...

La está! Se calhar a maioria pensa como tu!

Cá por mim, não devemos perder muito tempo a pensar, e sim, agir de acordo com os nossos instintos de forma racional!

Mesmo assim é complicado pk existe individuos que só possuem uma destas caracteristicas :S

Sentes.te atormentada? Ferida?


COnselho: Atira te de uma ponte abaixo looool

kidding*

^^

Força aí!!!


[]bjzZ

Nela disse...

Olá Fambroesa,

Obrigada por teres colocado um link para o meu blog. Aparece lá sempre que quiseres. Diz os disparates que estiveres a sentir, chora as lágrimas que te apetecer e pula pela vida porque ela merece.

E tu mais que tudo!

Bjocas

Nela disse...

OOops, desculpa. Os dedos trocaram a posição do "r" no meu nick...

:o(

Nela disse...

Isto não está a correr nada bem! LOL

Não é "no meu nick",mas sim "no teu nick"...

Espero que seja desta... Dah