23 março 2007

tudo ao contrario!!
existem momentos que temos de encarar a realidade...os nossos problemas...coisas k nos deixam totalmente desnorteadas...axo k este ta a ser um dexes momentos....kestoes e mais kestoes....impossibilitam.m de saber o k faxer...impossibbilitam.m de concentrar...deixam-m perdida por algum momento.!!!penso que dormir pode ajudar e k kando acordar ja tudo terá passado...entao faxo ixo...mas conseguir atingir...o momento em k todo o meu corpo fica parado em k a minha mente kase n pensa...e algo mtmtm dificil de se conseguir!msm k acontece...o acordar n vai ser como eu esperava pois os problemas continuam e as coisas tb...axo k ja percebi k fugir das coisas nd adianta...temos k de enfrentar e tentar resolver td..axim podermos ficar mais "limpas" mais descansadas...sem os monstros k vivem nas "casas" na nossa mente!preocupaçao algo k esta aqui..k vive comigo..k dorme comigo..k vai comigo para onde eu vou.... este vais er ano de decisoes importantes e sinto que nao tou preparada para ixo...os testes;os exames nacionais:a escolha do curso;sium a escolha do curso..algo mtmtm complicado nunca pensei k axim foxe...a noxa vida futura vai ddepender desta escolha..."sera k e a mais correcta?""sera k vou conseguir termina.lo?""sera k dps vou sentir felix com a escolha?"kestoes como estas....atormentam...a maioria dos meus amigos encontra.se axim...e algo muito complicado isto msm =Xsegunda teste de bio..ainda tenho muitas coisas pa estudar (tarde passada na catequese...n da pa estudar logo fica td pa noite) e o apetite nao e mt..o k e mau...tenho k manter notas ...neste caso subir a do teste passado...e tanta a materia..algo complicado...k f.-d-s negro este...estudar portugues..pelo menos matematica por agora esta parado...um teste esta realizado...sinto.me bem agr a realizar o trabalho de AP. ta a ser algo muito interessante o k nunca esperei!parece.m ja tar um poukinho mais livre, depois de libertar todas estas energias neste teclado...e escrever tudo akilo k apetecia!!axo k esta na hora de voltar ao estudo...beiju Si


(27 de Janeiro de 2007)

Sem comentários: