23 março 2007

exame de FQ sexta...principal coisa na cabeça de alguem, estupido..loole hoje foi mais um dos momentos k vi o sofrimento das pexoas, kando alguem k lhes e kerido "morre". esta palavra deixa axim um tristexa dentro das pexoas, pensar k algum dia, uma pexoa k e mt importante na vida, lhes vao deixar, k vao parar de a ver. e algo axim axustador!!=/Ferias axim uma palavra k ainda n deu pa usar mt, nem pa faxer o k elas kerem dixer..lool..isto da merda dos exames, tou.me msm a apaxar fg, nunca vi coisa igual, mas k medo, km dix minha amiguita lucy..loolestudar estudar estudar, axo k uma das palavras k mais existe na minha cabeça, k vai kmg pa tds os sitios e k mal um paxo eu de, ela aparece na minha mente... o pior e k estuda-xe mt msm e dps tira-xe notas de merda..msm..simplesmente pk sou uma burra e vou td paxada po exame:( e pronto dps ma nota=(
"VidaNão sou nada.Nunca serei nada.Não posso querer ser nada.À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo.(…)Conquistámos todo o mundo antes de nos levantar da camaMas acordámos e ele é opacoLevantámo-nos e ele é alheio, Saímos de casa e ele é a terra inteiraMais o sistema solar e a Via Láctea e o Indefinido.(…)Come chocolates, pequenaCome chocolates! Olha que não há mais metafísica no mundo senão chocolates"apesar de td consigo tar axim um bocadinho felix, pk tenho uns amigos mt bons..amigos...=)....e pk tenho axim um "amigo" mt mt bom pa mim mt meu amig, lol, com mt paciencia e k axo eu gosta de mim e eu mt dele:)
Como é bom contemplar o céu,interrogar uma estrela epensar que ao longe, bem longe,um outro alguémcontempla este mesmo céu,essa mesma estrela e murmura baixinho:"Saudade!"
"Amizadeé como um navio no horizonte.Nós o vemos, cortando contra o céu,e em seguida ele avança, desaparece de vista,mas isto não significa que não continuará.Essa amizade é linear.Ela se move em todas as direcções,nos ensinando sobre nós mesmose sobre cada um de nós.É por isso que no transcurso de fortes amizades,estaremos presentes um para o outro,mesmo que, nem sempre, estejamos visíveis. "

(18 de julho de 2006)

Sem comentários: