15 janeiro 2008

"Colorir a Vida!"



Li o que escrevest e pensei...sim colorir uma boa forma de alegrar!

um dia acordei...
como faxo todos os dias de manha, abri a janela e tive medo...mt mas mt medo...
tudo la fora estava escuro...fechei a correr a janela e voltei para a cama..cobri a cabeça e passou-me pela cabeça ficar ali...ate aquela escuridao passar...sim amanha ja nao vai tar assim...
e ali fiquei
passou um dia...
dois dias...
tres dias...
uma semana....
um mes....
e eu continuava ali naquele sitio...sem fazer nada à espera que a cor voltasse e eu ja nao tivesse medo!

de repende, ja cansada de ali estar, pensei...será que como eu nao estao outras pessoas...com medo do escuro que la fora se faz?
será que nao deveria ter coragem e ajuda-las...como? pintando sim...encontrando cores suficientemente alegres e que levassem energia aquelas pessoas retirando-lhes o medo!!

sim é isso mesmo e preciso acordar...ter forças e pintar aquilo que esta escuro na nossa vida!
so assim conseguiremos ter energia e força para Viver! e procurar aquilo que nao conseguimos!

mas e se a cor que utilizamos nao é a mais adequada?
hum...facil...colorimos com outra..ate atingirmos a cor que nos "alimente"

=) assim nos acontece..quando à primeira encontrarmos um obstaculo nao devemos correr e esconder...mas sim arranjar forma de enfrentar esse medo...e lutar!!!!

Si

7 comentários:

--------------- disse...

Que todas as cores e tonalidades estejam ao serviço de quem sabe o poder das mesmas para vencer obstáculos e mudar estados de espirito...:)

Miguel disse...

gostei da foto...

Miguel disse...

a ideia é mesmo o programa retratar a realidade :)

bjocas

MP.

Anónimo disse...

:)

Anónimo disse...

mudar mundos, passar barreiras.. mudar cores dos mundos, estou a ver que a minha ajufa te serviu para algo e agora encontras-te maneira de ultrapassa-las atraves das cores. Se quiseres eu empresto-te o meu amarelo que tantas alegrias me tem dado :)

beijo babe *

Amor amor disse...

Sou nova por aqui, mas não resisto a comentar. Afinal de contas, este é o objetivo, né? :0>
Achei lindo o título, o cabeçalho está demais, concordo totalmente, e esse texto tb está muito interessante mesmo! É isso aí: há de se ter coragem pra pintar o que está escuro em nossas vidas, achei lindo isso!
Vou voltar mais vezes no seu espaço colorido!!!

Beijinhos doces cristalizados!!!

Carlos disse...

Temos as ferramentas... Só falta usá-las! Quando Usá-las!?
Assim que a cor se desvanece nas nossas vidas... Cores e cores que podemos pegar! Escolhe e combina duas que terás algo alegre! =)