30 janeiro 2008

Como poderemos saber se acabou?!


Antes questionava-me...mas pouco...
agora questiono-me durante muito e muito tempo...
como conseguimos deixar de pensar, de gostar de querer alguem...como e que sabemos que aquilo ja passou? e porque que sentimos isto? o que e isto?
sim o que é isto? axo que esta e a melhor questao para se colocar e a mais dificil de responder...é algo que nos afecta a quase todos mas que ninguem ou quase ninguem pode e sabe responder...o porque? de ser assim...
sao tantas as questoes que encontrar a resposta e dificil!!...
sao tantos os momentos que marcam e que depois deixam de ser importantes...
sao tantos os sonhos "sonhados" de uma forma tao especial que a certeza que se vao tornar realidade é imensa...
sao tantos os desgostos por nao conseguirmos aquilo que sonhavamos quase como realidade!

nao nao sei o porque de escrever isto...acho que é devido a um conjunto de factores exterior e interior que existem em mim e ao meu redor!!!
um dia...poderao as coisas mudar...e os sonhos voltarem...e por momentos haverao alguns k serao bonitos de viver!!


aguardo a chegada...!!!

Si!

5 comentários:

Amor amor disse...

Eu ouvi alguém dizer pra mim que acabou, mas nos meus sonhos, meu sonho continua a dizer pra mim que quer se tornar realidade, e eu quero tb! Eu tenho quase certeza que não acabou, e sei bem o que é ser fiel a um sonho. Mas, já sonhei tb muita coisa que não sonho mais. E pra ser sincera, nunca voltei a sonhar o que já sonhei um dia. Se acabar pra mim, a certeza vem em forma de leveza de espírito, vontade de sorrir, alegria interior. É um sinal tão forte como se estivesse escrito em letras brilhantes e garrafais num outdoor de uma estrada bem movimentada. Se não sinto isso, não acabou.

Beijocas doces cristalizadas!!!

Lu disse...

Discordo ali! Os momentos q marcam nao deixam de ser importantes. se ja o foram, continuam a ser. a tua memoria so deixa de fazer parte de ti qnd fores velhinha e tiveres alzheimer (doença q faz parte de nos :P)
Beijo enorme.
[sinto falta das nossas noitadas a conversar sobre estas coisas. lembraste da caixinha em q escreveste aquelas "cartinhas" leindas de morrer? =PP]
Ha coisas q nunca mudam, basta qerer <3
*

Amor amor disse...

Olá, querida! Depois passa lá no Rosa pra pegar o presente virtual que deixei pra vc, aliás, os presentes virtuais, no plural!!!

Beijos e pétalas de cristal!!!

Alice in Neverland disse...

Apenas se poderá saber que acabou a sério quando o sonho finda. Se a realidade diz que findou mas o sonho não, então nada está perdido. Porque nós ainda temos o poder de transformar os sonhos em realidade, com aquele bocadinho "Dele(s)"[Deus(es)] que temos dentro de nós. A realidade só por si quase nada vale, porque ela só nos diz o presente e o passado - o futuro, esse, está totalmente dependente de nós.Contudo, até os sonhos se realizarem, não se deve olhar para a realidade como uma barreira de impossibilidades de realizar os sonhos - aliás, nesse tempo, nem se deveria ver a realidade....só o sonho, senão tender-se-á a desistir levianamente.

(P.S.- sei que pensam que sou ateia convicta :p mas não. não tenho é religião definida: digamos que sou um pouco de tudo e de nada ao mesmo tempo: pois à junção de "tudo" não se dá nome :P )

Anónimo disse...

Nunca sabemos quando acaba, porque só acaba quando morremos.
Durante o tempo em que cá estamos, é como um livro, com muitos capitulos e sempre com a proxima página em branco, é um texto pronfundo que relata os nossos feitos, so acaba no ponto final e o ponto final é o ultimo dia da nossa vida.

Por isso continua a escrever o teu livro, pode ser que termines um capitulo, mas nao o livro. :)