28 janeiro 2008

Qual será a resposta?


Sao varios os sonhos que temos...
Sao poucos, ou mesmo nenhuns os que se tornam realidade...
e entao eu penso..."porque que sonhamos?"
e alguem ca dentro me diz."porque sonhar é bom?"
e eu questiono..."porquê que é bom?"
e a resposta que obtenho È: "porque o sonhar é um modo que temos de conseguir sentir aquilo que poderiamos sentir se eles se tornassem realidade!

tenho um sonho....é mt bom..sinto-me bem ao sonhar com o tornar realidade dele...mas dps quando acordo e vejo que tudo ja acabou e que só existiu no meu mundo de fantasia..fico triste:s
entao concluo: sonhar é mau...pode trazer por momentos alegria mas no momento em que percebemos que é sonho...ficamos novamente tristes como no inicio...ou até mais:(

assim acontece no dia-a-dia...os momentos de coisas alegres e felizes que temos, sao quase sempre seguidos por momentos maus..e de tristexa!

entao penso..."Será que devo continuar a querer os momentos bons..e depois os maus? ou viver sempre na indiferença sem ter o mau...nem o bom?"

hum...
um dia poderei saber a resposta!!!...n atravéx de palavras mas de factos!!!

[Si!]

2 comentários:

Amor amor disse...

Menina, não é que eu estou exatamente nesse dilema? Porque vc tem razão: o sonho fica ruim depois. É que nem bebida, que faz vc fugir da realidade, pra voltar depois muito pior. Por isso que eu não bebo. Mas sonho! Acho que sou uma sonhólatra! Também vou ter que continuar esperando que a vida me ensine a resposta...

Beijinhos doces cristalizados!!!

Anónimo disse...

Um texto que parece alegre torna-se triste. Sonhar é bom e não acredito quem diga o contrario, sonhar faz-nos viver coisas que na vida real seriam imposiveis e talvez nem existam, todos temos de ter os nossos desejos e satisfazer atravez do sonho. E tu continua a sonhar, o mau momento que atravessas vai passar, (depois da tempestade vem a bonansa)nunca te esqueças :) e tens sempre os teus amigos que tantas alegrias ja te deram.

BEIJO*