26 fevereiro 2008

Como?!


Anseio aqui alguma coisa…
Que penso que não sei o que...mas eu sei…
Não quero esperar isso, não posso, as coisas tem que mudar, não se pode ter tudo o que se quer...por mais difícil que seja aceitar e isso msm k acontece…
Não consigo…
Não consigo….
Esquece, isso não passa…

Arrependimento, por mais complicado que seja arrumar estas ideias, estes pensamentos da cabeça, penso como seriam as coisas se tudo fosse diferente, se as minhas decisões não tivessem sido estas…será que agora estaria*** melhor…será que ainda existíamos, e nos podíamos ajudar…será que isto teria assim um grande significado…
Suposições que disso não passam…
Queria-te sempre aqui, comigo…mas isso não e possível
O tempo passou…as coisas mudaram…menos isto que atormenta e segue, me atormenta e não deixa andar…
Quero sair…deixa-me…ajuda-me e assim seremos mais felizes?!


Não quero aceitar… não consigo…devia mas não consigo…



Si!

3 comentários:

Amor amor disse...

A gente pode andar mesmo com a tormentar no coração. A gente pode ir pra frente, mesmo se lembrando do passado. E isso é possível porque a gente sempre tem esperança que algo no futuro lembre algo do passado. Se for melhor, tb é surpresa, e tb gostamos. Não pare de andar...a tormenta não impede...inspira...

Beijos doces cristalizados!!! :o*

Anónimo disse...

eu ando naquela onda das chipmix..de quando todos vao para uma coisas, eu mudo para outra...eu andava aqui no mundo do blogger ha cerca de uns dois anos atras...depois voltei ao mundo dos flogs...se bem que pouco dedicado...hummmm

de qualquer modo vou acompanhar o teu blog...."não ha nada mais belo que nascer sem asas e fazê-las crescer"...bela frase não?

so para acabar por hoje...tens umas amigas ...lol!!

beijo do sempre ausente...lol

Pedro Barros Meneses

Anónimo disse...

Medo, é dos teus post mais escuros que já vi :(

Como o teu amigo Pedro Menezes diz e bem com aquela frase construtiva "não ha nada mais belo que nascer sem asas e fazê-las crescer".
Eu não digo mais nada, esta frase deixou-me a pensar.

Beijo