06 abril 2010

Hoje é dia 6 de Abril!

A existência do pensamento permite a evolução do homem! A existência do pensamento pode levar a loucura...conseguimos controlar tudo menos essa coisa que habita o nosso interior!

Acho que sou uma das pessoas que mais o usa e se zanga com ele! Quero evitá-lo mas o parvo não deixa...ganha sempre este braço de ferro! Durante algumas horas isso foi possível...o tempo passou o trabalho era tanto que nem consegui muito bem entrar na realidade da situação.
Só ouço o eco de uma palavra dentro da cabeça "eu quis".
Egocentrismo? Pura coincidência?...realidade?
Sim, aquela parte de mim iria fazer questões e mais questões para saber tudo, logo tudo! Mas não posso...tenho que esperar e não esperar! Verei o que acontecerá...será que vai ser o que quero agora? não sei...mas o que for vou ter que aceitar como aceitei tudo aquilo que já passei ate agora!
Não sei explicar o local do poço, nem mesmo se agora é poço ou outra coisa qualquer...só sei que tenho sinto uma coisa estranha...e não sei porquê, mas acho que é medo!

Si


[Hoje é dia 6 de Abril!]

Sem comentários: