03 abril 2010

Remando contra a maré...

Hoje, enquanto estava na hidroginastica arranjei mais uma daquelas teorias parvas para tentar levantar-me disto!
Se estivermos dentro de água a boiar e não fizermos nada vamos para onde a mesma nos levar. Por sua vez, se estivermos dentro de água e realizarmos um pequeno esforço conseguimos manter-nos no mesmo lugar...por ultimo se queremos movermos e usamos apenas as pernas a movimentação de lugar é minima e mais dolorosa...quando inserimos as mãos na ajuda verificamos que é muito mais facil e coseguimos completar muito rapidamente o exercicio e alcançar a meta!

É isso, pensei eu (como se já não soubesse) é isso que eu preciso encontrar...a coordenação entre os meus braços e as minhas pernas para conseguir alcançar a meta...sair do tunel e ver o dia!

Preciso de "desprender-me" do fio que se encontra preso à minha perna e me está afundar! Preciso de vir rapidamente à superficie...preciso de respirar!!

Ar!

Sem comentários: