08 outubro 2010

AITSUGNA

A efemeridade da vida é encontrada em todas as acções que a formam.
Tudo é efemuro, desde o ser criança, ser adolescente, jovem...tudo mesmo!
O que se tem verificado é que, com o passar do tempo, todas as teorias da vida que nos são ensinadas são validades com a sua presença no real. Nada é eterno, a nada se deve dar valor e, como disse alguns dias atrás, muitos dos sentimentos, na verdade, não existem, apenas se fala deles para o Homem ter algo para correr atrás. Sim, é absurdo pensar que mesmo sabendo de tal coisa, ou seja, que o sentimento não existe, o Homem corre atrás, sempre atrás das coisas. É patético, é constrangedor e absurdo!

Que revolta que existe...neste momento estou completamente estupefacta com a minha fragilidade e facilidade em perfurar determinadas acções!
Quando paro, a mente inicia um conjunto de processos que divagam desde razões a justificações, desde agitação até revolta. Bah tenho que mudar...mais uma vez tenho que tornar mais fortes os alicerces!

Não tenho direitos...mas acho que não tinham direito de fazer-me isto!









[produção textual sem sentido]

Sem comentários: