30 outubro 2010

"Escolhas!"

Por vezes nem tudo está ultrapassado.
Sentado num escuro, parado no tempo, onde só a mente divaga por um conjunto de locais nublados consegue obter-se algumas conclusões, mesmo aquelas mais dolorosas.

Continua a ser complicado enfrentar as coisas, continua a existir uma vitória em que a vontade própria ganhe. As barreiras do medo, da estupidez e das situações constrangedoras impossibilitam de conseguir atingir a satisfação máxima, de conseguir chegar onde uma parte deseja.
O medo reside nas memórias passadas que ainda residem no pensamento, na alma, no corpo e que nos deixam envergonhados e amedrontados. "o que pensará agora a pessoa?" para além disso o medo reside no facto de não se ter a certeza reacção aquela atitude. É nesse seguimento que surge a estupidez, a estupidez de fazer a figura mais ridícula e parva.
Esta necessidade de se ter tudo controlado, de se ter certezas de tudo, de se saber a reação da outra pessoa é uma barreira enorme para a concretização involuntária dos pensamentos que aparecem inesperadamente na mente.
é complicado conseguir combater isso, é complicado vencer esta batalha...por momentos parece impossível!
Mas como alguém diz: nada é impossível, se o evitar continuar acontecer...muitas coisas vão acabar por não acontecer!

"Os pensamentos começaram a correr
E de repente, eu já estava sem saber
Se tudo aquilo em que eu sempre acreditara (sempre acreditara)
No meio de toda esta loucura
Ia acabar por ser só mais uma mentira.
Foi como ouvir alguém dizer
Sei que posso fazer tudo,
Mas nem tudo me convém
Tenho liberdade p'ra viver
A minha vida mal ou bem.
Sei que posso fazer tudo,
Mas nem tudo me convém.
O que escolho fazer hoje
Vou vivê-lo amanhã."



Si

Sem comentários: