06 outubro 2010

Desaparecimento

Por breves momentos o tempo para de correr, os ponteiros do relógio param e tudo se tornam enevoado! Pensas... (a maior acção que desenrolamos, ao longo da nossa vida, é sem dúvida alguma a de pensar)
Eu penso...ultimamente tenho pensado muito mais do que anteriormente, pensado em mil e uma coisas que nunca tinham sido problema para mim. Ultimamente fui bombeada com situações diferentes do meu dia-a-dia. Nesses momentos, revivemos o nosso passado, pensamos nas diversas situações que tivemos, nos obstáculos e verificamos que esses foram tão faceis de ultrapassar que desejamos novamente voltar a te-los em detrimento dos actuais.
Palavras...palavras e mais palavras que simplesmente são ditas, na verdade, sem serem processadas. Eu disse, eu sei que disse que preferia ter o problema do passado, mas, agora, que parece que esse problema volta, novamente, mesmo em pequena quantidade volto a perceber que, na verdade, não queria tê-lo de novo! É esta situação, mesmo podendo não ser nada, que faz arrepender e ter pena das atitudes tomadas. Apesar de se pensar que essas atitudes são todas efectuadas racionalmente e tendo como auxilio as barreiras que nos conseguem sempre amparar e impedir de passar para aquela fase que não se pode passar, acabamos sempre, infelizmente, por cometer o mesmo erro.

São várias as questões que poderiam ser feitas, mas não se pode fazer. O tempo, o tempo que passa, ajuda a esclarecer diversas coisas, ajuda a verificar que apesar de isto existir não pode, mesmo, sem declarado para o exterior e enviado para o seu destino.





It's the best thing that you ever had,The best thing that you ever, ever hadIt's the best thing that you ever had,The best thing you ever had has gone away

Sem comentários: