16 outubro 2011

Da tristeza à fúria!

Não consigo, por mais que tente torna-se impossivel conseguir entender e lidar com estas situações que constantemente vão colocando a cabeça à roda!
Quando tudo parece ficar mais claro, as coisas tornam a vaguear na mente e a deixar tudo mais turvo! Não há explicação para subitas mudanças em tão pouco tempo. Não há explicação, quando as palavras que foram ditas e ouvidas permanecem constantemente a vaguear na mente, a tentar encontrar uma justificação! Não há e quando, de um momento para o outro, obtemos respostas e ganhamos coragem para agir e tentar esclarecer tudo, um "balde de água fria" chega e atormenta tudo novamente!
Porquê que não existe um botão de ligar, outro de desligar e um de fazer reset? Tudo se tornaria mais fácil e a vida mais proveitosa! Tudo deixaria de fazer sentido? Sim, isso também é verdade, mas, este é o momento, em que o sentido da vida de nada importa! O sentido das coisas de nada serve para aquilo que se está a passar, para todos estes momentos de tormento, angústia e dor!
Hoje já senti tristeza, já senti amor, já senti saudade! Hoje já pensei questionar e agir!
Neste momento, voltou a raiva, a constante vontade de espancar, de ofender de libertar todos estes pensamentos!
Ser deixado por algo é algo complicado. Ver-se rapidamente a ser trocado é algo impossível de acreditar e aceitar!
Orientação diurna e noturna!

E agora, já te sentes melhor contigo próprio? E agora, já tudo foi esquecido (reset) e ocupado? E agora, o que foi o que aconteceu? E agora, o que foi o que sentias? E agora, o que resta?

NADA....

1 comentário:

silvioafonso disse...

.

Na transparência do que mal lhe cobre
o corpo eu vejo o romper de um novo a-
no. Que seja ele de paz, de alegria e
progresso em sua vida.

silvioafonso






.