08 outubro 2011

Words! asas! voar!

Um passeio na praia permite que as ideias fluam na mente de forma mais organizada e se tornem mais claras! São tantas as ideias que nascem baseadas numa situação que vivemos, que se torna impossivel conseguir refletir sobre as mesmas no momento!
Um passeio na praia, facilita a que as coisas comecem a ficar um pouco mais claras, não quer dizer que tudo se torna simples e de fácil compreensão, apenas se torna mais fácil reflectir sobre elas, chegar a "variadas" conclusões!

Quando se deita na areia e se contempla o belo céu azul despido de nuvens e repleto de pássaros escuros que voam sem qualquer preocupação, é complicado conseguir não querer ser um ser assim! Um ser que por ter asas tem a possibilidade de num momento estar na terra e no outro no céu, lá no alto, bem longe de tudo!
Neste momento, se eu tivesse asas, optaria por esta bem alto, lá no céu a passear por entre as nuvens e a deslumbrar todas as belas coisas que o mundo tem, colocando de parte todos estes problemas, todas as palavras que foram ditas convictamente e que habitam o meu pensamento, todos estes medos, estas inseguranças, estes sentimentos que há muito tempo não habitavam o meu interior!

Mais uma vez, a minha importância dada as palavras foi repelida pelos outros, mais uma vez o sentimento não foi suficiente para conseguir manter algo! Mais uma vez...a minha vida será sempre assim? Usarei sempre a expressão "mais uma vez" para referir as situações pelas quais passo?

(sendo o ponto de interrogação o mais abundante na minha mente, é incrivel que só uma questão tenha surgido aqui!)

Se a magia existe e a hipotese de descobrir o que vai na mente dos outros também, este é o momento que gostava de ter esse dom com o imtuito de dar um rumo certo à situação!



You think that I don't even mean
A single word I say
It's only words, and words are all I have
To take your heart away

Si

Sem comentários: