05 fevereiro 2008

Ainda...


No meio de alguma coisa, um pensamento invade a minha mente, a minha cabeça, e tu ali estas, novamente presente e deixas-me toda confusa, toda com medo…
Parece que por momentos tudo é possível e apetece-me pegar no telemóvel mandar-te uma sms, ligar-te e dizer o quando t amo, o quando preciso de ti, o quanto és importante para mim…
Mas depois, chega a razão que me mostra que isso não é possível, que a nossa história, por mais difícil e cruel que seja eu compreender, acabou. O fim chegou, como chega a todas as coisas….e como acontece nas maioria dos outros casos foi um fim que eu não queria…
Mas, apesar de saber isso, às vezes reparo que novamente me invades o pensamento…mas, ao contrario do habitual, a razão deixa-me sonhar e todos os acontecimentos que me invadem parecem reais…e parece que estas aqui ao meu lado, com a tua mão na minha na rua preocupado com o eu permanecer em cima do “minúsculo” passeio como dizias...ou então estamos nas nossas enormes noitadas a ver as nossas séries e todas aquelas novelas que tu dizias sempre que cá em casa ficavas actualizado…entre muitos outros momentos nossos que sempre estarão presentes como se fosse o momento em que por eles estou a passar…o teu abraço aquele enorme abraço que nunca mas nunca irei esquecer e os teus beijos impossíveis de conseguir explica-los.
Sim, isto vai passar eu sei eu espero mas acima de tudo os momentos ficarão e espero um dia a nossa amizade poder ficar como estávamos antes…amigos=)!

miss you :(

beiju!
Si

3 comentários:

Anónimo disse...

Que fotolog mais feio.
Beijo

Amor amor disse...

Puxa, muita coisas vc tirou do meu pensamento, mas receio ainda não ser tão realista como vôcê. Ainda não acreditei...no fim.

Beijos doces cristalizados!!!

Lu disse...

Aos poucos, aos pouquinhos...
Basta querer - eu acredito nisto às vezes :P
*