14 setembro 2010

Acreditar ...

Por vezes é necessário que se comece a verificar que os nossos pensamentos, que parecem certos, podem falhar e estar errados! É necessário verificar que por mais que parece que aquilo está acontecer, na verdade, não esta! É necessário começar a acreditar-se na palavra da outra pessoa e a aceitar aquilo que elas dizem, mesmo que vá contra os princípios que nos caracterizam.
Todos nós cometemos esses erros, o que se tem verificado é que constantemente se coloca em causa aquilo que a outra pessoa diz!
Pára (sim vou ser directa no discurso), pára de pensar que estou diferente, porque não estou! Acredita no que eu te digo, quando afirmo que gosto, acredita no que digo através das acções que faço, acredita no que digo mesmo sendo a insensivel que dizes que sou! Eu sou assim, tu sabes que eu sou....tu já consegues saber tudo, observas!
Acredita que cada momento passado é único e maravilhoso, que cada momento de insensibilidade minha é algo que ultrapassa isso e que vale muito, acredita nas minhas palavras, aquelas que saem em pouca quantidade mas que querem dizer muito!
Acredita...


"Todos julgam segundo a aparência, ninguém segundo a essência"
[Friedrich Schiller]




Nobody knows it but you've got a secret smile
And you use it only for me

So use it and prove it
Remove this whirling sadness


Si

1 comentário:

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=V7kzpZ2sBIw