07 setembro 2010

Dentro da minha mão, eu guardo-te bem!

Nem sempre se torna possível dizer tudo aquilo que se quer. A mente impossibilita que os sentimentos consigam ser transmitidos e que as acções de carinho que tanto desejamos realizar, se concretizem.
Ultimamente, o poder da mente tem sido superior ao dos sentimentos, em determinadas situações. O que se tem verificado é que o passado e todos aqueles acontecimentos que ocorreram em situações parecidas com as que vivemos no presente, estão presentes de uma forma muito forte na mente o que faz com que toda a mágoa que foi vivida seja recordada e impossibilite que a parte sentimental consiga ganhar ou demonstrar algo ao exterior.

É muito complicado conseguir ser aquilo que não sou...conseguir contrariar todas as minhas características inatas no que toca a este assunto... conseguir não demonstrar tantas vezes quanto as que me apetece (determinadas...)

Tenho medo de confiar, mas sei que já confio. Tenho medo de acreditar, mas já comecei acreditar! Tenho medos e mais medos que se estendem do passado que tive. São esses medos incorrectos que tornam complicado conseguir viver naturalmente aquilo que o presente me oferece. Os medos são como obstáculos que se encontram neste longo caminho do presente, obstáculos que estou farta de controlar, de superar. Gostava que eles deixassem de existir, mas sei que isso, por agora, vai ser complicado de acontecer! Podem existir em menos quantidade, mas ainda existem.
São, ainda esses medos, que impossibilitam rotular isto, que impossibilitam tentar pensar em futuro próximo...fico-me pelo presente e pela eterna angustia do momento em que esse presente termina!
A angustia, a melancolia, a tristeza, o medo e a saudade de nunca mais viver aquilo e o ter de novo!

EU estou a gostar e o pior é que acho que o gostar começa a ser numa quantidade inadequada!

Apesar de tudo isto, eu sei que os olhos devoram o interior e que tudo aquilo que eu penso, sinto e imagino já é do seu conhecimento.!



Si

1 comentário:

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=aqwSp6R6zd4&feature=player_embedded#!